WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de abril de 2010

Presidente Municipal do PDT fala sobre as perspectivas para 2010

Por: Antenor Ferreira - Blog Interligado
Após encontro com o presidente do PDT no município, José Baleco (foto), o qual esteve presente na posse da nova diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT), no município, numa conversa amistosa foi a mim relatado as perspectivas
do partido e seus filiados para o ano de 2010.

Por estarmos vivenciando um momento político onde serão escolhidos os representantes estaduais, da bancada legislativa e governo, membros da câmara federal, senado e presidência da república a preocupação dos partidários, quanto ao nosso futuro é comum.

No âmbito do cenário político estadual, a Assembléia Legislativa, José Baleco mencionou que é preciso que os partidos que formam a aliança democrática, PSB, PC do B, PT, PPS, entre outros, possam discutir possíveis nomes para a candidatura de um nome para disputar as eleições na vaga de deputado estadual, de preferência alguém de nossa cidade.


Para José Baleco é lamentável ver pessoas se elegendo a cada eleição, sendo a maioria pessoas estranhas e sem compromisso com nosso povo.
Por isso é necessário que seja visto o quanto antes essa necessidade de termos um Chapadinhense a nos representar dignamente na Assembléia Legislativa.

Quando perguntado sobre as perspectivas para o ano de 2012, José Baleco citou que mesmo o momento ainda ser cedo para se apontar nomes já há um grupo de lideranças que discutem a unidade para formação de uma chapa para concorrer às eleições municipais.

José Baleco encerrou nossa conversa acrescentando que nos dois últimos pleitos e até mesmo em todos os processos eleitorais, o Partidos Democrático Trabalhista esteve presente com candidatos próprios e que em 2012 não será diferente.

Arquivo do blog