WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de abril de 2010

29 de Março e Real Brasil empatam em amistosos

Por: William Fernandes – Blog TvMirante

Ontem (domingo, 18) foi dia de amistosos entre 29 de Março e Real Brasil no estádio Lucídio Frazão. Pela manhã, o time feminino que se prepara para o amistoso dia 25 de abril em São Luis contra o Internacional, representante do Maranhão na Copa do Brasil, empatou por 4 a 4 com o time sub’14 do Real. À tarde, o placar repetiu-se, desta vez entre os times masculinos de veteranos das duas equipes.

A partida masculina, que começou às 16h35, terminou empatada por 4 a 4. A arbitragem foi de Cezário, do quadro da Liga Esportiva de ChapadinhaLEC (não teve os auxiliares, o que contribuiu para que Cezário cometesse alguns erros de impedimento e anulasse gols legítimos dos dois lados). A partida teve dois tempos de 40 minutos cada.

Os gols do 29 de Março foram marcados por GustavoDom Rato” (3) e Nonato (1). O goleiro do “Gavião” ainda defendeu um pênalti cobrado por Leal Junior no segundo tempo. Entre os jogadores do 29 havia vários conhecidos do mundo da bola: o técnico de futebol Edmilson Santos, o secretário de cultura William Fernandes, o policial civil Muniz, Valdecy das Embaixadinhas, o empresário Gustavo (Dom Car), Nélio Filho, Ilenrique, Josemias, Chaga Pirrincha, Cláudio, Padeiro, Bia, entre outros.

O time de seniores do 29 de Março também fará um amistoso próximo dia 25 em São Luis, mas a equipe será reforçada por outros atletas com um condicionamento físico melhor que os de ontem.

Reunião dia 21
A diretoria do o 29 de Março, comandada por Raimundo Marques, convida a todos os desportista da cidade, para uma reunião nesta quarta, 21 de abril, para a reunião que criará oficialmente a Associação Atlética 29 de Março. Quem comparecer será inscrito no livro de atas como sócio fundador da agremiação.

Arquivo do blog