WebNet

WebNet

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meninas do vôlei fazem bonito em torneio intermunicipal

Texto e fotos: William Fernandes - Blog TvMirante
Na última quinta-feira (21), foi realizado um torneio intermunicipal de vôlei feminino, com patrocínio exclusivo da Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL). Participaram do torneio duas equipes de Chapadinha (Chapadinha “A” e Chapadinha “B”), além das seleções de Brejo e Mata Roma. A seleção “B” de Chapadinha (foto abaixo) venceu a competição e a seleção “A” (foto acima) ficou com o troféu de vice. Na disputa pelo 3º lugar, Mata Roma levou a melhor sobre Brejo.

As equipes receberam premiação em dinheiro, troféus e medalhas. Até a equipe de Brejo, que ficou em último lugar, recebeu premiação. As brejenses ganharam uma bola. A entrega da premiação foi feita pela jornalista Brendha Caldas, esposa do secretário municipal de esporte, Galdêncio Gomes, que não pôde comparecer.

O torneio aconteceu na quadra do Colégio Batista e foi organizado por Cacilda Santos, atleta do time "A" de Chapadinha. Ela agradeceu o apoio da prefeitura e da SEDEL e disse que espera contar com essa parceria em outros eventos. “Ficamos muito contentes com esse apoio da prefeitura, é disso que estamos precisando. Vamos promover outras competições e contamos novamente com a parceria”, disse Cacilda.
Matéria alterada dia 26/abr - para correção de informação.

Arquivo do blog