WebNet

WebNet

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Chapadinhense recebe Título de Cidadão Marabaense (PA)

Em reconhecimento a trabalhos prestados ao município de Marabá, no estado do Pará, o chapadinhense José de Fátima Miranda Magalhães, conhecido por Zé de Fátima, recebeu o Certificado de Cidadão Marabaense, concedido pela Câmara Municipal a pedido da vereadora Irismar.

O Título foi entregue pelo prefeito Maurino Magalhães e pela vereadora Irismar. Naquele momento memorável, Zé de Fátima estava acompanhado de sua sobrinha, Profª Magda Magalhães.

"A todos meus amigos este foi e será para sempre um dos maiores dia de minha vida 26 de fevereiro de 2010, quando recebí este titulo. O conteúdo do Certificado diz tudo de minha vida, este titulo é compartilhado com todos aqueles que diretamente ou indiretamente sempre me ajudaram a ter este sucesso, agradeço a Deus por ter me colocado nesta terra abençoada, a minha família e meus amigos pelo apoio que sempre me deram, a Vereadora Irismar e a Camara Municipal de Marabá pelo reconhecimento do trabalho, aos meus irmaos Marabaense que farei de tudo para honrar este reconhecimento em especial pelo Social de nossa terra" - essas foram suas palavras ao receber o Título.

Arquivo do blog