WebNet

WebNet

sábado, 24 de abril de 2010

Morre em São Paulo a jovem Mariana Carneiro


A chapadinhense Mariana, de 16 anos, lutava contra um câncer na garganta. Ela ia sempre a São Paulo para procedimentos de rotina e já estava lá desde janeiro deste ano. Mariana foi operada a poucos dias no Hospital do Câncer, onde fez um transplante de medula. Segundo informações da família, o transplante foi feito com sucesso, mas a jovem teve que ficar no hospital para um período de observação, para saber se não haveria rejeição e, nos últimos dias, foi acometida por uma infecção hospitalar, que lhe atingiu alguns órgãos, como rins e bexiga.

O quadro clínico de Mariana alternava-se entre bons e maus momentos. Na última sexta-feira (23), ela chegou a falar e pediu um Danone ao pai, Galdêncio Gomes, que a acompanhava no hospital. Durante a madrugada o quadro agravou-se e ela faleceu por volta das 10h30 da manhã deste sábado (24).


O corpo da jovem deve chegar na madrugada deste domingo (25), e será velado na residência dos avós, na Rua Eran Almeida, Centro (Beco do Bar do Maranhão).


Por causa da doença, Mariana não vinha freqüentando a escola, mas mesmo assim, era uma menina muito querida e tinha muitos amigos.



Gostava muito de se divertir. Dançar e cantar, principalmente em inglês, eram seus hobbies preferidos. Mariana deixa uma profunda lacuna nos corações dos familiares e de seus amiguinhos que choram copiosamente sua perda tão precocemente.

Por: William Fernandes (Com informações de Brendha Gomes)

Arquivo do blog