WebNet

WebNet

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Blog ChapadinhaSite.com completa 400 mil acessos!!!

Obrigado aos leitores e visitantes que acessaram o blog ChapadinhaSite.com, nestes quatro anos a serem completados no próximo mês de maio de 2010. Isso prova cada vez mais, a credibilidade e a transparência com a qual conquistamos os internautas do Brasil, do Maranhão e do Mundo. Embora, uma minoria que insiste não querer aceitar a nossa informação virtual em tempo real; mas mesmo assim acessam diuturnamente este blog.

Este blog leva e enaltece o nome do nosso município além-fronteiras e além-mares. Atravessou continentes e oceanos! Para se ter ideia, resolvemos inscrevê-lo no Google Analytics. E para surpresa nossa, ultrapassou as nossas expectativas!

O ChapadinhaSite.com já descobriu e reaproximou pessoas desaparecidas, e que estavam distantes. É um ponto de referência nesse mundo de NOSSO DEUS PAI ETERNO E PODEROSO! Onde estiver qualquer cidadão e cidadã, filho de Chapadinha por esse mundo globalizado, saiba você prezado leitor-visitante que as notícias daqui postadas enchem-lhes os olhos de saudade!

Portanto, primeiro agradeço a DEUS e todos vocês internautas. OBRIGADO DO FUNDO D'ALMA E DO CORAÇÃO A TODOS! Mas é sempre bom lembrar o seguinte: "ninguém faz nada sozinho!". Aproveito o ensejo, para citar aqueles que colaboram diuturnamente e incansavelmente: Luis Carlos Júnior, William Fernandes, Fábio Barroso e J. Coutinho (Sistema Mirante de Comunicação/Chapadinha - Blog TvMirante); Antenor Ferreira (TV Difusora/Chapadinha - Blog Interligado); Brendha Gomes (site Local Notícias); Jhonny Gomes (Ascom/site da Prefeitura); ao Blog do Sindchap e demais.

No entanto, eu envio os meus agradecimentos ao mais humilde ao mais importante, isto é, sem deixar ficar de fora nenhum ser humano.

HUMILDEMENTE, o meu muito OBRIGADO!!!

Arquivo do blog