WebNet

WebNet

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

II Feira de Negócios do Curso de Administração

Com o tema: “O papel do administrador: por que é importante tê-lo em sua empresa?”, a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) estará promovendo, nesta sexta-feira (30), a II Feira de Negócios do Curso de Administração. O renomado administrador e mestre em administração, Clésio Gotijo Amorim será o palestrante da noite.

A feira tem por objetivo promover o debate sobre a profissionalização empresarial discutir o potencial do município. Na ocasião os alunos, e futuros administradores, irão representar várias empresas de nome no mercado chapadinhense e região.

A equipe do segundo período, não esconde o entusiasmo com os preparativos da feira e com as empresas escolhida por eles. “Iremos trazer folders, vídeo, pequenas amostras dos produtos como o arroz Bom Maranhense, e contar um pouco da história das três empresas que escolhemos”- ressaltou uma das componentes da equipe, Nágela Caldas, que estará representando os grupos, Cerâmica BB Mendes, Adrenalina Motos e Arroz Bom Maranhense.

Haverá ainda a exposição de stands de outras empresas, como a Big Lar, Chapadinha Celular-Vivo, Guará Moto Traxx, Moto Power, Racco Cosméticos e Torre do Sol Modas.

P R O G R A M A Ç Ã O

Data:
02/10/2009

Local: Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP

17h – Carreata

19h30min – Palestra “O papel do administrador: por que é importantetê-lo em sua empresa?”Palestrante: Clésio Gotijo Amorim (Doutorando em Turismo e Desenvolvimento Sustentável – Administrador e Mestre em Administração)

20h30min – Abertura dos Stands

22h30min – Atração cultural “Gargamel”

Exposição de Stands
Empresas Representadas:
- Adrenalina Motos
- Autônomos locais
- Arroz Bom Maranhense
- BB Mendes
- Big Lar
- Chapadinha Celular - VIVO
- Guará Moto Traxx
- Moto Power
- Racco Cosméticos
- Torre do Sol Modas

Arquivo do blog