WebNet

WebNet

domingo, 27 de setembro de 2009

Nota da Paróquia de Chapadinha sobre "Campanha Ficha Limpa"

Paróquia Nossa Senhora das Dores
Rua Gustavo Barbosa, 101 – Centro
Caixa Postal, 18 - CEP 65.500-000
Chapadinha - MA

Ao Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (M.C.C.E.)
À SECRETARIA EXECUTIVA DO COMITÊ NACIONAL DO MCCE:
SAS Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar,
CEP 70.438-700
Brasília-DF.
Ofício. 27b – 22-09-2009

Exmos. Senhores
Enviamos agora a recolha final das assinaturas. Sabemos da grande mobilização que ocorreu a nível nacional, no dia passado Dia 7 de Setembro. Entretanto com o Festejo da nossa Padroeira Nossa Senhora das Dores, no dia 15, toda nossa atividade pastoral ficou “congestionada”, por essa ordem de programação/realização só nos é possível, neste momento, fazer o envio das restantes assinaturas.

Graças a esta iniciativa do Projeto de Lei contra a candidatura de políticos em débito com a Justiça, empreendemos uma conscientização cívica bem marcante para o nosso Município. Fazemos este nosso sexto e último envio, de recolha de assinaturas, em nome da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em que trabalhamos enquanto Missionários da Boa Nova.

Total de assinaturas até ao 5º envio = Total 921.
Com o envio presente [6º envio = 123] = Total 1044, do que foi possível coletar para Campanha Ficha Limpa. Infelizmente nem todas poderão ser autenticadas. Continuaremos a refletir sobre o conteúdo do Projeto de Lei com a sociedade. Para qualquer informação mais rápida deixamos os nossos contactos via e-mail (...).

Sem mais outro assunto de momento, aceitem nossa estima, pedindo que nos mantenham informados das vossas futuras iniciativas. Contem com o nosso apoio!

Chapadinha, 22 Setembro de 2009.
Pe. Pedro José Lopes Correia – Vigário
Pe. Manuel dos Santos Neves – Pároco

Arquivo do blog