WebNet

WebNet

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Chapadinha Volta a Ter Sinal do SBT

Este é a matéria de capa do Blog do Alexandre - www.alexandre-pinheiro.blogspot.com - postada pelo administrador, desde a última terça-feira (29). Veja:

"O apagão televisivo de Chapadinha está com os dias contados. A TV Difusora de Chapadinha volta a levar o sinal do SBT aos lares chapadinhenses nos próximos dias. Operando pelo canal 12, inicialmente apenas transmitindo a programação de São Luís, a Difusora (local) promete começar breve uma programação variada e com jornalismo local".

Algumas informações, não-oficiais, dão conta que a TV está sob responsabilidade do jornalista Alexandre Pinheiro, que já estaria trabalhando na produção de um telejornal local.
Currículo
Alexandre Pinheiro foi editor da Folha de Chapadinha entre 1999 e 2008 e do jornal alternativo Espantalho Milênio (2001 a 2004). Trabalhou na TV Mirante de Chapadinha, onde respondeu pela editoria do telejornal local. E foi Diretor da Rádio Aldeia FM. Atualmente é editor da Folha do Baixo Parnaíba e, mantém dois blogs na internet: um que leva o seu nome - www.alexandre-pinheiro.blogspot.com (notícias) e; www.alexico.blogspot.com (literário).

Arquivo do blog