WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ônibus da Banda Sacode Vira Próximo a Chapadinha e Deixa os Integrantes Feridos

Texto: Brendha Gomes - www.localnoticias.com.br
Fotos: Sousa Neto
Na madrugada desta quarta-feira (30) os integrantes da banda Forró Sacode sofreram um acidente no povoado de São José dos Costas, próximo a cidade de São Benedito do Rio Preto (distante cerca de 80 km de Chapadinha), onde haviam realizado um show. O ônibus da banda capotou em uma curva perigosa, a “curva do Tibiriçá”, conhecida pelos moradores pelos constantes acidentes.

Cerca de vinte e oito pessoas estavam no ônibus na hora do acidente, quatorze pessoas ficaram feridas, alguns com fraturas expostas e lesões na clavícula. A cantora Daniela (foto)fraturou uma das pernas, mas passa bem. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional Antônio Pontes de Aguiar (HAPA), em Chapadinha, ainda na madrugada.

Um dos componentes da banda que pediu para não ser identificado disse que apesar do susto não houve nenhuma vítima fatal e que todos os componentes tiveram apenas ferimentos leves. O vocalista da banda, Tony Guerra não estava no ônibus, ele havia saído na frente em outro veículo, mas assim que soube do acidente veio a Chapadinha para conferir o estado de saúde dos componentes da banda.


Agora pela manhã apenas quatro pessoas permaneciam no hospital, o resto já havia recebido alta e se deslocado para São Luís, os outros quatros viajam ainda hoje para a capital.


O empresário Moraes (Bloco BCC - foto ao lado), de Chapadinha, a pedido de Tony Guerra, está tomando as devidas providências, como a transferência dos feridos para um hospital em São Luís e a remoção do ônibus que ficou na estrada.


A banda faria um show amanhã (quinta-feira, 1º/Out), em Fortaleza-CE, na Expoece. Todos os shows que a banda faria nesse mês de outubro foram cancelados.



Arquivo do blog