WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CRC-MA: Lançamento da Chapa 2

Na última quinta-feira (24), reuniram-se em São Luís, vários profissionais da área de Contabilidade, para prestigiarem o lançamento da Chapa 2: "Inovação e Transparência", que disputa a renovação de 2/3 do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC-MA). A Chapa 2 é presidida pela Contadora Maria Sueli Lobo Bedê Freire.

No ato de lançamento, os integrantes da Chapa 2 divulgaram nota que defende o respeito às decisões da categoria e a parte ideológica de promover o fortalecimento da categoria na unidade estadual.

Chapa 2 Na Cabeça - Juntos Somos Mais Fortes!

Sueli Bedê, destacou a importância do apoio dos profissionais presentes ao evento e demais, para fortalecer a vitória da Chapa 2 no próximo dia 12 de novembro. “Essa representação estadual demonstra a união e a força da nossa Chapa 2. Vamos pra campanha vitoriosa com democracia e unidade pra avançar. Temos notado o apoio maciço dos profissionais, visto a relevância do número de adesões voluntárias à nossa Campanha", disse a candidata.

Na sexta-feira (25), a Chapa partiu em comitiva para visitas às bases: primeiro visitaram a cidade de Imperatriz; e no sábado (26) estiveram em Balsas.
O chapadinhense, Franklin Petrônio (foto), integrante da chapa, explica que o objetivo do grupo é “criar, através do CRC-MA, um veículo direto de comunicação, que, através de ações direcionadas, irá valorizar o trabalho do contador e do técnico em contabilidade junto aos empresários”.

“A convite estou integrando e apoiando a Chapa 2 em razão das propostas que estão sendo apresentadas. Elas atendem às expectativas do contabilista: são amplas, bem conclusivas e efetivamente vão trazer uma valorização profissional. Outro detalhe importante é que esse grupo zela pela união das entidades contábeis maranhenses”, finalizou otimista na vitória, Petrônio.

Munida de vasta experiência, juventude, grandes idéias e força para renovar, a Chapa 2 – (Situação), aposta na valorização da classe contábil, abrangendo, em sua meta, todos os integrantes da categoria: desde profissionais proprietários de empresas de serviços contábeis, autônomos e contadores públicos.

Arquivo do blog