WebNet

WebNet

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Governador Flávio Dino Estará em Tutóia, Paulino Neves e Barreirinhas Nesta Sexta-Feira (19) para Inauguração de Obras


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 19.Novembro.2021

Nesta sexta-feira (19.11.2021), o governador Flávio Dino e sua equipe de gestão cumprem uma extensa agenda de inaugurações, entregas de benefícios e autorização de investimentos em três cidades da região dos Lençóis Maranhenses: Barreirinhas, Tutóia e Paulino Neves (Rota das Emoções).

Barreirinhas

A partir das 8h30min, o governador estará na cidade de Barreirinhas, onde inaugura o aeroporto da cidade. A obra é fruto de parceria entre as Secretarias de Estado da Infraestrutura (Sinfra) e Governo (Segov). No local também funcionarão um Centro de Atendimento ao Turista, Loja de artesanato e Superintendência de Turismo dos Lençóis Maranhenses, órgãos ligados à SETUR-Secretaria de Estado de Turismo.

Ainda em Barreirinhas, Dino assina ordem de serviço para pavimentação de vias com blocos intertravados no povoado Mandacaru (Setur) e entrega da obra da Praça da Matriz e assina acordo para doação de 200 mil blocos intertravados de concreto, por meio da Segov.

Praça da Família na avenida Paulino Neves, em Tutóia

Tutóia

Às 10h30, o governador estará na cidade de Tutóia, onde inaugura uma 'Praça da Família' (Segov), a Praça São Pedro (Setur) e a reforma do Farol do Saber Prof. Marilze Melo Araújo. No município, Flávio Dino também realiza a entrega de cinco kits esportivos, via Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), perfazendo um total de 960 itens, e assina ordem de serviço para construção de uma Quadra de Beach Soccer (Setur).

Praça São Pedro na Praia da Barra, em Tutóia

Praça São Pedro na Praia da Barra, em Tutóia

Paulino Neves

Ao meio-dia será a vez do município de Paulino Neves receber a comitiva do governador. Na cidade, Flávio Dino entrega 614 cestas básicas, totalizando 4,1 toneladas de alimentos, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF); inaugura obras de pavimentação asfáltica, viabilizadas por meio da destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Othelino Neto; entrega dois kits esportivos (totalizando 384 itens); assina acordo para doação de blocos intertravados de concreto, bem como assina ordem de serviço para revitalização e ampliação do mirante da Lagoa do Salgadinho.


Publicidade


Arquivo do blog