WebNet

WebNet

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

CHAPADINHA | Bandidos são Presos Após Confronto com a Polícia Militar, no Bairro Caterpillar


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 19.Novembro.2021

Um tiroteio foi registrado na noite desta quinta-feira (18), na Travessa Coelho Neto, bairro Caterpillar - em Chapadinha, próximo ao Crocodilo Bar. A polícia militar foi acionada e ao chegar ao local foi recebida a tiros pelos criminosos que acabaram presos.


Ao todo foram cinco elementos presos com armas de fogo de fabricação caseira e drogas. Acredita-se que os suspeitos usavam das armas para praticar assaltos pela cidade.

Vale ressaltar que a região onde aconteceu o tiroteio há muitas residências, mas felizmente ninguém foi ferido com os disparos.

Os elementos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para Delegacia para que fosse tomada as devidas providências.

Ocorrido

Durante rondas ostensivas pelo bairro da Corrente, em Chapadinha, por volta das 22h, desta quinta-feira (18), o Esquadrão Águia recebeu denúncia de que alguns elementos estavam traficando drogas na Travessa Coelho Neto - no bairro Caterpillar.

Diante das informações e conhecendo já a área, a guarnição deslocou-se até o local onde surpreendeu os elementos, que ao avistarem os Policiais efetuaram 02 (dois) disparos de arma de fogo, onde 01 (um) dos disparos atingiu o teto de uma residência próxima. Os elementos ainda tentaram se desfazer dos objetos apreendidos, porém sem êxito, pois a guarnição conseguiu prendê-los. A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia.

MATERIAL APREENDIDO:

- 02 (duas) arma de fabricação caseira calibre .20 (garrucha);
- 58 (cinquenta e oito) porções de uma substância análoga à maconha;
- 06 (seis) munições calibre .12;
- 02 (duas) munições calibre .20;
- 04 (quatro) munições calibre .22;
- 54 (cinquenta e quatro) reais em dinheiro;
- 02 (dois) aparelhos celulares.


*Com informações da Ascom/16º BPM e do Blog Wagner Nascimento


Publicidade


Arquivo do blog