WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

SÃO BERNARDO | Traficante de Drogas é Preso pela Polícia Civil

Foto: Material apreendido na ação policial

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 11.Outubro.2021


Na última quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, um indivíduo que estava realizando o transporte e armazenando uma grande quantidade de droga no município de São Bernardo/MA. A prisão é fruto de uma investigação integrada entre a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC).

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Após denúncias recebidas sobre um grande carregamento de entorpecente que havia chegado no município de São Bernardo, equipes policiais se deslocaram até aquele município, quando, após realização de campanas, localizaram o suspeito saindo da sua residência com dois sacos plásticos e colocando em seu veículo, quando foi realizado o acompanhamento e a abordagem do veículo, sendo encontrados aproximadamente 04 kg de crack. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, local onde foi encontrado quase 30kg de crack da mesma droga.

Material apreendido na ação policial

Segundo a SENARC, toda a droga estava envolta em café, com objetivo de mascarar o odor do entorpecente. O material apreendido está avaliado em, aproximadamente, R$1.000.000,00 (um milhão de reais).

Além da droga e do veículo que o investigado se encontrava, foi apreendido um segundo veículo, que possui um compartimento oculto atrás do banco traseiro que tem a finalidade de esconder o entorpecente para realizar o transporte da droga e despistar possível ação policial. O suspeito foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.


Publicidade


Arquivo do blog