WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

NINA RODRIGUES | Prefeito Rodrigues Inaugura Ginásio Poliesportivo e Faz Homenagem ao Ex-Prefeito Ivaldo Cruz

Fotos: João de Deus

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 08.Setembro.2021

Na última sexta-feira (03) o prefeito Rodrigues inaugurou mais um ginásio poliesportivo em Nina Rodrigues/MA. Em menos de um mês, este já é o segundo equipamento esportivo entregue pela gestão municipal a população Ninense.






O ato de entrega contou com a presença do vice-prefeito Pedro Custódio, dos ex-prefeitos Iara Quaresma e Jones Braga, de vereadores, dos secretários municipais e do deputado federal Hildo Rocha, autor da emenda parlamentar que possibilitou a construção da obra que homenageia o ex-prefeito Ivaldo Rodrigues Cruz, que faleceu recentemente e deixou sua marca na história do município.




Em sua fala, o prefeito Rodrigues ressaltou a parceria de sucesso junto ao deputado Hildo Rocha, que resultou em dezenas de obras em Nina Rodrigues, tais como, portal da cidade, pavimentação em bloquete do Conjunto Madalena Braga, recuperação de estradas vicinais, equipamentos para o hospital municipal e a construção da ponte sobre o Rio Munim, uma obra sonhada por várias gerações e que agora se tornou realidade.

*Com contribuição do Blog do Alpanir Mesquita


Publicidade


Arquivo do blog