WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

CHAPADINHA | 'Conversa Franca com Aluízio Santos' Realiza Live com Professores e Especialistas Sobre Ações da SEMED


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 10.Setembro.2021

No último dia 2 de setembro, o secretário municipal de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluízio Santos, realizou mais uma live 'Conversa Franca com Aluízio Santos' transmitida pela sua Fanpage (na rede social Facebook) diretamente do auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). As informações são do portal CN1.


"A proposta da nossa live foi levar informações a respeito das ações educacionais realizada pela Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Educação", disse Aluízio Santos.


A live, contou com a participação da secretária municipal de Educação, professora Nara Macedo, professores, técnicos, coordenadores e especialistas da SEMED, que fizeram apresentação dos trabalhos. Nara Macedo parabenizou a live promovida por Aluízio Santos e a prefeita Belezinha pelas ações em prol da educação chapadinhense.


"Parabéns a todos os envolvidos nesta live. Parabéns Aluízio Santos, nosso pré-candidato a deputado estadual pela brilhante iniciativa de criar essa live. Aproveito também, para parabenizar a nossa prefeita Belezinha, pelas ações que foram e estão sendo implementadas na nossa educação", disse Nara Macedo.


A live teve um alcance superior de mais de 4,5 mil pessoas.

"A live, foi excelente uma vez que a transmissão superou as expectativas, pois conseguiu atrair a comunidade escolar e a população", destacou Aluízio Santos.


Publicidade


Arquivo do blog