WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

SBRP | Prefeito Wallas Rocha é Recebido com Festa na Escola do Povoado Santo Antônio


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 18.Agosto.2021

Nesta quarta-feira (18), o prefeito Wallas Rocha e comitiva foi recebido numa grande festa na Unidade Escolar Antônio Gomes Carneiro, localizada no povoado Santo Antônio - zona rural de São Benedito do Rio Preto/MA. O prefeito tem feito investimentos significativos na educação municipal e dá total autonomia administrativa para as escolas municipais.


E nesta quarta (18), junto com o secretário municipal de Educação, prof. Antônio José Viana, a adjunto Celina, grupo de coordenadores, diretora Josélia Silva Carneiro, a equipe da escola, incluindo funcionários, pais mães e a outros convidados inauguraram a melhoria da estrutura física do prédio, e discutiram estratégias pedagógicas.


"Ele sempre dá todo apoio as escolas", garantiram as coordenadoras Adaiana Almeida, Ray Pedrosa, Silas Barbosa e Dábila.

"A escola tá em condições mais salubres para receber os alunos", disse a diretora.


O prefeito afirmou que não tem medido esforços para recuperar obras abandonadas e em breve vai entregar para a comunidade uma escola grande no povoado.



O prefeito reforçou a chamada escolar denominada "Busca Ativa" e falou aos presentes da importância de trazer de volta aos estudos crianças, jovens e adultos, que por causa da pandemia deixaram de frequentar a escola.




"O momento ainda inspira cuidados, mas, gradativamente estamos voltando as aulas". - reafirmou o prefeito.


Publicidade


Arquivo do blog