WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

CHAPADINHA | Governo do Estado Promove o 2º Dia da 6ª Etapa do "Encontro Regional de Políticas para Mulheres"


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 18.Agosto.2021

Blog ChapadinhaSite - *Com informações da Ascom/SEMU MA

O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), realiza, até 23 de agosto, o Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres, com o objetivo de fortalecer o diálogo entre as gestoras de políticas para as mulheres dos municípios do estado, através de suas regionais, promovendo a criação de uma rede ininterrupta de opinião, informação e apoio as mulheres em todo o território maranhense.

CHAPADINHA

A etapa Chapadinha, acontece nesta quarta-feira (18), das 8h às 17h, no Auditório da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Presidente Vargas - Centro.

A ideia é promover a troca de experiências e conhecimentos acerca das demandas específicas de cada município, apoiando iniciativas de organizações voltadas para a promoção de pautas femininas, multiplicando os resultados e o alcance dessas ações.

A Secretaria de Estado da Mulher entende como de fundamental importância a realização de ações permanentes e campanhas de enfrentamento à violência contra a mulher. Para isso, articula e mobiliza junto aos municípios, agendas coletivas, visando o fortalecimento da defesa, valorização e protagonismo feminino.

As atividades desenvolvidas fazem parte das ações do Governo do Estado para garantir os direitos das mulheres, através de políticas públicas. A Programação acontecerá durante os meses de julho e agosto, e tem como objetivo oferecer treinamento e capacitação para gestoras públicas e corpos técnicos de secretarias municipais.

SERVIÇO:

O quê: Encontro e Escuta com as Gestoras Municipais;
Quando: Quarta-feira (18), das 8h às 17h;
Onde: Auditório da Prefeitura Municipal, na Avenida Presidente Vargas - Centro.


Publicidade


Arquivo do blog