WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de julho de 2021

SÃO BENEDITO | Ex-Prefeito Vive na "AMNÉSIA" e com Aprovação Positiva da Atual Gestão, Passou a Atacá-la

Confira essa matéria no link abaixo

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 16.Julho.2021


A liderança de Wallas Rocha, atual prefeito do município de São Benedito do Rio Preto/MA, deixou o ex-gestor Maurício Fernandes com "amnésia" (da época em que administrou o referido município) e "doidinho" atirando pra todos os lados.

Wallas Rocha - atual prefeito de SBRP

Em São Benedito do Rio Preto/MA o atual gestor Wallas Rocha tem mais de 68% de aprovação em apenas seis meses de mandato, isso deixou o ex-prefeito Maurício Fernandes desesperado.

Ao assumir o mandato em janeiro o atual prefeito encontrou uma verdadeira bagunça nos dossiês dos servidores. Após o recadastramento a lei foi aplicada para todos e alguns poucos que eram beneficiados perderam regalias e agora todos recebem o justo de acordo com a lei.

Para início de conversa, em janeiro/2021, quando assumiu o governo municipal, o prefeito Wallas Rocha começou a nova gestão já pagando débitos deixados pelo seu antecessor, o ex-prefeito Maurício Fernandes. Confira no link abaixo:

WALLAS ROCHA COMEÇA PAGANDO AS CONTAS DE MAURÍCIO FERNANDES EM SÃO BENEDITO - Clique aqui.

Mas o ex-prefeito malandramente ainda usa uns poucos gatos pingados. Ele não consegue mais se aproveitar da inocência de outros que foram manobrados, aí o homem pirou de vez. Chamou logo uma prima, que ele gastou milhões pra eleger vereadora, levando-a logo pra debaixo das asas com cargo de confiança ganhando uma “bufunfa”, virando as costas para os eleitores.

Matéria publicada em 21 de Outubro de 2016

Abaixo segue, recorte/print de algumas manchetes que foram destaques em blogs e, sites da capital São Luís, sobre a desastrosa administração do ex-gestor do município de São Benedito do Rio Preto/MA, Maurício Fernandes (se atende as datas, pois se referem a meses/anos da administração Maurício Fernandes):

Recortes/prints de publicações (matérias) feitas durante a 
administração do ex-prefeito Maurício Fernandes

Durante a gestão de Maurício houve sofrimento e muita luta, as fotos (acima) comprovam. Contra fatos e fotos mão há argumentos.

Matéria publicada em 20 de Outubro de 2016

Agora a pergunta que não cala de jeito nenhum... Porque só alguns se beneficiavam enquanto muitos professores que não rezavam a cartilha, guardas e vigias viviam no esquecimento do poder público? O ex-prefeito invejoso e cara de pau não lembra do servidores acampados em frente a prefeitura (e até da da Promotoria de Justiça) com salários atrasados?

Não lembra que mandava rasgar até cartazes mostrando a truculência?

Não lembra das licenças negadas para muitos funcionários que tinham direitos porque os protegidos não trabalhavam os que tinham direito não podiam se afastar do trabalho?

Reveja as matérias, caso do ex-prefeito, clicando nos links abaixo...



Observamos que Maurício era o prefeito 'tapinha nas costas' que está sendo desmascarado, perdeu quem ganhava regalias e acordou quem pensava que ganhava. Já era!

A liderança agora por aquela cidade é o atual gestor, Wallas Rocha, homem simples, homem do povo que trata todos por igual.


Publicidade


Arquivo do blog