WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de julho de 2021

São Benedito do Rio Preto: Prefeito Wallas Rocha Tem Aprovação de 68,5%


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 13.Julho.2021


Após completar os primeiros seis meses à frente da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, o prefeito Wallas Rocha (PSC) mostra que o trabalho que vem sendo desenvolvido está sendo bastante aprovado pela população do município. A informação foi confirmada em recente pesquisa realizada pelo Instituto INOP, que mediu a popularidade do governo.

Perguntados se aprovam ou desaprovam a maneira como Wallas Rocha vem administrando São Benedito do Rio Preto: 68,5% dos sambeneditenses disseram que aprovam. Os que desaprovam são 27,75%. E não sabem/não opinaram são 3,75%. A pesquisa ouviu 400 pessoas neste mês de julho.

Aprovação do prefeito

A expressiva aprovação é reflexo da desenvoltura do jovem prefeito, que vem realizando um mandato de constante diálogo com os demais poderes - a exemplo da Câmara Municipal e do Ministério Público - e com os governos estadual e federal, sempre colocando a cidade como prioridade. O mandato participativo também se estende a comunidade de um modo geral, ouvindo as demandas e buscando a melhor forma de solucioná-las.

Atrelado a isso, o poder público vem efetuando importantes investimentos, a exemplo de um veículo e equipamentos de informática para o conselho tutelar, fardamento para agentes de endemias e para trabalhadores da limpeza pública, melhoramento de estradas vicinais, reformas de escolas, dentre outras tantas ações.


Publicidade


Arquivo do blog