WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de maio de 2021

ANAPURUS | "Vale Gás": Prefeitura Faz Entrega dos Tickets às Famílias Contempladas

Fotos: SECOM

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 19.Maio.2021

Com muita gratidão e muitos sorrisos, foi realizada a entrega de mais de 400 tickets do programa “Vale Gás” para as famílias anapuruenses. Esse programa é fruto da parceira entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes) e a Prefeitura de Anapurus (por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social - Semas).



Tendo conhecimento da importância deste programa para quem não tem uma renda mensal, a prefeita Vanderly Monteles, seu esposo (o líder político) Ivanildo Monteles e a Secretaria Municipal de Assistência Social não mediram esforços para que o programa "Vale Gás" chegue a quem realmente precisa.



A população de Anapurus tem toda a dedicação de seus governantes, muitas melhorias ainda virão para o município.




A prefeita Profa. Vanderly reconhece e mais uma vez agradece esse incentivo que é uma iniciativa do Governo do Estado, em apoio aos municípios maranhenses para amparar famílias em situação de vulnerabilidade social, por trazer o benefício 'Vale Gás'.

Secretária Isadora (D) participou do
momento de entrega dos tickets

Já a secretária municipal de Assistência Social, Isadora Monteles frisou a importância dessa ação, dentre tantas outras, do Governo do Estado, em dar assistência às famílias mais carentes. Ela, também, agradeceu mais uma vez ao governador de trazer ao município tão gratificante benefício destinado aos mais necessitados, e se disse muito feliz em participar dessa missão que lhe foi confiada.


Para saber se você foi contemplado com o Programa, basta consultar a lista no site - https://valegas.sedes.ma.gov.br/consulta-beneficio

*Com contribuição do Blog da Jane Andrade


Publicidade


Contato/zap: (98) 99139-0804


Arquivo do blog