WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de abril de 2021

CHAPADINHA | Covid-19: Prefeitura Disponibiliza Centro de Vacinação no Bairro Areal


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 06.Abril.2021

Secom

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Saúde inaugura mais um Centro de Vacinação contra Covid-19. O novo Centro está funcionando no Ginásio Poliesportivo da Cohab e iniciou às atividades nesta segunda-feira (05).

A iniciativa faz parte da estratégia de expandir com mais agilidade o calendário de imunização da população chapadinhense.

O público alvo da vacinação nesta fase são idosos com 70 anos ou mais. A primeira dose da vacina contra a Covid-19 será recebida pelos idosos no decorrer da semana, obedecendo um cronograma já divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Chapadinha.




A Prefeita Belezinha acompanhou a inauguração do Centro de Vacinação contra a Covid-19, no bairro da Cohab e declarou "a meta é vacinar todo nosso povo". Fez ainda um apelo para que as pessoas se cuidem, usem máscaras, cumpram os protocolos de prevenção contra a doença para evitar a propagação do vírus.


O secretário de saúde, Dr. Richard Wilker também ressaltou a importância da vacina, parabenizou e agradeceu à Prefeita Belezinha e o secretário de articulação política, Aluizio Santos pelos esforços imedidos, além de todos os envolvidos na ação, em buscar alternativas que ampliem o processo de imunização em Chapadinha.










O saldo da vacinação realizada no município, zona urbana e rural, nesta segunda-feira, 05 de Abril, somou 565 idosos vacinados. Motivo de comemoração para a equipe da saúde, que está empenhada em realizar a ação trazendo esperança às pessoas de superar esse momento difícil que todos estão vivendo.

Lembramos que, no SINDCHAP continua funcionando o primeiro Centro de Vacinação contra Covid-19.

Não esqueça os documentos necessários: Documento com foto, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.


Publicidade


Arquivo do blog