WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de abril de 2021

BR 222: Polícia Militar Apreende 22 'Tijolos' de Maconha Prensada

Material apreendido

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 09.Abril.2021


Na manhã da última quinta feira (08), durante a operação denominada “Viagem Segura”, que está sendo realizada pelo 36° BPM, em Viana/MA - município distante 252 km de Chapadinha, - e tem por finalidade abordar ônibus de viagem, vans e transporte alternativo na região, com intuito de evitar assaltos a passageiros e transporte de drogas, armas de fogo e foragidos da justiça na MA-014 e BR-222.


As equipes da Polícia Militar foram informadas pela Central de Operações que havia um carregamento de drogas oriundo de São Luís-MA, com destino a Viana-MA em um transporte alternativo de passageiros.

Contatos da PM/Chapadinha

Os policiais abordaram uma caminhonete GM S10 de cor verde, próximo a rodoviária municipal de Viana, e encontraram uma mala de viagem e uma mochila com 22 'tijolos' de substâncias vegetal prensada semelhante a maconha, pesando aproximadamente 20 quilos.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

A proprietária da bagagem e o condutor do veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Viana-MA, juntos ao material apreendido, para providências cabíveis.


Publicidade


Arquivo do blog