WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

SÃO BERNARDO-MA | Acidente com Carro de Vereador Deixa 04 Pessoas Feridas

Carro teria batido no poste, após um dos pneus dianteiros
ter estourado e o motorista perder o controle do veículo

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 28.Janeiro.2021

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (28), em São Bernardo/MA - município distante 126 km de Chapadinha. O carro de placas QRU-2440, que pertence ao vereador 'Neguinho da Galinha' (MDB) capotou após bater em um poste na estrada próximo ao povoado Mamorana, no sentido São Bernardo/Parnaíba-PI. O vereador não estava no veículo. As informações são do Blog Gildean Farias.

Publicidade

Além do motorista, mais três pessoas que iriam realizar serviços na cidade piauiense, estavam no carro. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves e estão fora de perigo após serem levados para Parnaíba e receberem os devidos cuidados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

De acordo com uma das vítimas do acidente, o carro teria batido no poste, após um dos pneus dianteiros ter estourado e o motorista perder o controle do veículo.

O carro capotou após bater em um poste na estrada
próximo ao povoado Mamorana (Reprodução)

O vereador Neguinho da Galinha confirmou ao Blog Gildean Farias, que as vítimas do acidente estão bem e fora de perigo. O parlamentar também lamentou o ocorrido e agradeceu pela preocupação de todos. “Lamentamos muito o ocorrido, mas só temos agradecer a Deus, porque apesar do acidente ter sido grave, todos os ocupantes do carro estão bem. Agradeço a preocupação de todos e tranquilizo que estão todos fora de perigo”, disse.


Publicidade


Arquivo do blog