WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de junho de 2020

VARGEM GRANDE | Polícia Militar Efetua Prisões por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Ameaça e Receptacão


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 25.Junho.2020

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via telefone funcional que um indivíduo identificado pelas iniciais de Aurélio dos Santos, mais conhecido como "Brutinha" estaria ameaçando um homem na próximo à Lagoa Paulo Ramos, em Vargem Grande/MA.

De imediato foi feito deslocamento até o local, onde foi possível constatar a veracidade da ocorrência. O indivíduo ao avistar a viatura da PM, tentou apreender fuga por dentro de um local de mata. Com o apoio da Guarda Municipal (GCM), foi possível fazer o cerco e lograr êxito na prisão do mesmo. A.S., estava de posse de uma arma de fabricação artesanal, municiada com cartuchos cal.38.

Contatos da PM/Chapadinha

No momento da prisão, o acusado também identificado como sendo autor de um assalto ocorrido na cidade, onde na ocasião foi tomado um aparelho celular da vítima. Ao ser indagado, o mesmo confessou o crime e ainda indicou o local onde teria vendido o produto do roubo.

Ao ser feito deslocamento até a residência, foi encontrada a pessoa que teria comprado o celular roubado. Ao ser feito a indagação, a acusada de receptação confessou que teria comprado o aparelho celular por R$ 200,00.

Aurélio dos Santos e a acusada de receptação foram apresentados na Delegacia de Polícia de Vargem Grande para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Blog Informativo Online


Publicidade


Arquivo do blog