WebNet

WebNet

sábado, 27 de junho de 2020

CHAPADINHA | Informa da Secretaria Municipal de Saúde (Semus)

A imagem pode conter: texto que diz "Chapadinha os GRANDES HERÓIS ESTÃO NOS HOSPITAIS OU EM CASA. E VOCÊ, ONDE ESTÁ? #FICAEMCASACHAPADINHA #FICAEMCASACHAPADINHA"

Chapadinha (MA) - Sábado, 27.Junho.2020

Secom

A Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que por dificuldade na reposição de testes, que obrigou o sistema a diminuir o ritmo dos exames disponibilizados aos casos suspeitos em geral e manutenção de reserva estratégica para os pacientes internados, excepcionalmente hoje o boletim epidemiológico não será divulgado.

Divulgar boletim com reduzido número de testes, com a consequente diminuição irreal dos casos positivos, pode passar falsa percepção de melhora no quadro geral da evolução da doença e desestimular medidas protetivas. Por isso, optamos por não divulgar os dados do dia.

Após haver recebido nova remessa de testes no final da tarde de hoje, a Secretaria de Saúde retomará a realização de testes pendentes para atualização mais precisa dos dados da COVID-19 que serão divulgados no Boletim Epidemiológico da próxima segunda-feira, dia 29, no horário habitual.


Publicidade


Arquivo do blog