Vale destacar que os atendimentos estão sendo realizados por e-mail, via telefone e através das redes sociais da Secretaria |
A Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, por meio da coordenação Estadual do Sine, está trabalhando de forma remota com equipe técnica para auxiliar os trabalhadores que precisam habilitar o Seguro-Desemprego neste momento de pandemia.
De acordo com o Secretário Estadual do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves, o atendimento garantirá o acesso dos cidadãos ao seus direitos.
“Queremos a garantia dos direitos dos trabalhadores neste momento. Por isso, adaptamos a dinâmica de trabalho da Secretaria para se adequar a esse período fazendo com que os trabalhadores não sejam afetados”, pontuou o gestor.
Vale destacar que os atendimentos estão sendo realizados por e-mail, via telefone e através das redes sociais da Secretaria.
SERVIÇO:
Horário de atendimento: 08h às 17h.
Canais de atendimento: E-mail: segurodesemprego.sine@setres.ma.gov.br
Contato:(98) 98814-8614
Publicidade |