WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de abril de 2019

ITAPECURU MIRIM | Polícia Civil Prende Suspeito de Estupro Qualificado

Marcelo dos Santos Vieira, 30 anos


A Polícia Civil do Maranhão em operação coordenada pela delegada, Tainara Mendes Cunha, titular da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim, prendeu na quarta-feira (03), Marcelo dos Santos Vieira (30 anos), pelo crime de estupro qualificado.

De acordo com informações o fato aconteceu na manhã da última quarta-feira (03) quando uma jovem, de 16 anos, foi vítima de estupro no momento que se encontrava sozinha em sua casa, no município Itpecuru-Mirim/MA.

Ainda de acordo com o que foi apurado, a vítima estava em sua casa quando por volta das 9h, se deparou com o indivíduo já dentro de sua residência em posse de uma faca. O mesmo teria amarrado as mãos da vítima e coberto a sua boca com um lençol, praticando a violência sexual contra a jovem.

publicidade

Logo após o crime, iniciaram-se as investigações no intuito de localizar o suposto autor do fato, identificado por, Marcelo dos Santos Vieira (30), que logo em seguida realizaram diligências levando ao paradeiro de Marcelo, que se embrenhou no mato com a aproximação dos policiais civis.

Com a fuga, teve inicio uma perseguição que durou cerca de 8 horas, até que policiais da força-tática da Polícia Militar capturaram o suspeito.

Marcelo será indiciado pelo crime de estupro qualificado, cuja pena é de reclusão de 08 a 12 anos, quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos (art. 213, parágrafo 1º do Código Penal). Em seguida será recambiado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.


Atendimento: Seg/Ter/Quarta - A partir das 10h30
Contatos: 
(98) 98140-1358 / 99117-6045 / 98416-6767 (zap)


Arquivo do blog