WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de abril de 2019

ANAPURUS | Prefeitura Investe na Agricultura Familiar e na Merenda Escolar do Município



Na manhã da última segunda-feira (1º), a Prefeitura de Anapurus recebeu um grande estoque de alimentos fresquinhos destinados para a merenda das crianças das escolas municipais. Com a presença da Prefeita Vanderly, Criscima (nutricionista),  Gerveson Kerber (secretário municipal de Agricultura), Vereador Ademar e produtores da agricultura familiar.


A Prefeitura de Anapurus está investindo e gerando renda aos Pequenos Produtores Rurais da Agricultura Familiar do municipio, com a produção de alimentos em suas próprias terras.

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura vem sendo preparada pelas as máquinas doadas pela a Prefeitura, que produzem merenda de qualidade para as escolas municipais e produtos alimentícios para a "Feirinha do Pequeno Produtor" - que acontece todas as sextas (a tardinha), na Praça Zé Bedeu.

Com esses investimentos a prefeita Professora Vanderly à frente da Prefeitura vem movimentando o crescimento da economia do município de Anapurus com a produção de alimentos e dando oportunidades aos pequenos produtores.


Imagem relacionada


Arquivo do blog