WebNet

WebNet

segunda-feira, 22 de abril de 2019

SANTANA MA | Dupla Suspeita de Tráfico é Presa pela PM com 02 Armas de Fogo e Drogas

Foram presos: Renan Pereira Vieira e Fabiano Carlos da Silva


Na tarde da última quarta-feira (17), por volta das 16h45, Policiais Militares de serviço na cidade de Santana do Maranhão/MA - município distante 158 km de Chapadinha, receberam uma denúncia informando que haviam dois suspeitos em uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha, na cidade.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato a Guarnição intensificou as rondas momento em que os suspeitos foram visto entrando em uma Panificadora daquela cidade, feito uma busca pessoal nos mesmo e encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), uma pistola calibre 635, além de uma grande quantidade de drogas. Foram presos: Renan Pereira Vieira e Fabiano Carlos da Silva.


Material apreendido

Os dois acusados são residentes do povoado Cana Brava, e são suspeitos de comercializar drogas em toda aquela região. Com a dupla foi encontrado: uma arma tipo pistola Taurus PT 51 Cal. 6.35 mm com carregador, sem munição e numeração suprimida, uma arma de fabricação caseira Cal. 20, dois cartuchos Cal. 20 carregados, 175 (cento e setenta e cinco) pedras de substâncias semelhante a crack, 14 (quatorze) pedra de substância semelhante a maconha prensada, dois relógios de marca Magnum e Network, um celular positivo, R$ 04,00 (quatro reais), dois cordões de cor prata, um óculos, um boné, e uma moto Pop 100 placa NIQ- 2337.

Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de São Bernardo juntamente com todo material encontrado onde foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências.


publicidade


Arquivo do blog