WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de abril de 2019

CHAPADINHA | Guarda Municipal Faz Surpresa para Garoto que Sonha ser Policial

Calebe Gonçalves - aniversariante do dia


Nesta terça-feira (09), em conversa com o pai de um aluno da Universidade Infantil, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Chapadinha-MA, tomou conhecimento do sonho de um garotinho (Calebe Gonçalves) em se tornar policial, e que o mesmo estaria aniversariando nesta data (09/Abr).

De posse da informação o Comandante resolveu fazer uma surpresa ao garoto, convocou o Subcomandante e os integrantes do GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado), da Guarda Municipal e se dirigiram à escola supracitada para darem os parabéns pessoalmente ao garoto, que ficou radiante com a ação da Guarda Municipal. O ato contou com a presença dos professores e colegas de sala de Calebe.

Calebe Gonçalves - aniversariante do dia

Em momento posterior o pai do garoto se dirigiu ao Comandante da GCM, agradeceu pela ação e relatou que seu filho havia ficado muito feliz e que o ato ajudou a alimentar mais ainda o sonho do garoto.

Atos como esse visam principalmente aproximar as forças de segurança da comunidade escolar, portanto, a GCM agradece à escola por abrir suas portas e deixar realizar essa pequena homenagem ao garoto.

A Guarda Municipal de Chapadinha sente-se muito honrada em saber que crianças como esta vejam a nossa corporação como inspiração e referência para trilhar no futuro este caminho.

Parabéns pequeno grande CALEBE, siga em frente! Estamos aguardando-o.

Vejam abaixo imagens da ação:

Todos felizes...

O protagonista meio tímido, mas... não escondia a felicidade


Interior da escola
Coube todo mundo
O padrão é um só!!!


Foi o que deu pra desenrolar de última hora
Os professores também curtiram o momento
A criançada adorou o momento





Ao centro da imagem, o Cmt. da GCM-Chap-MA; ao lado direito do mesmo, está o Sub. Cmt.; os de fardamento rajado são integrantes do GTAM.


publicidade


Arquivo do blog