WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de abril de 2019

Briga Entre Mulheres Termina em Morte

Suspeitas agiram na traição e não deram oportunidade
de defesa para a vítima, que acabou não resistindo


No início da tarde desta terça-feira (09), a jovem Kelrry Mousinho, de 25 anos, foi esfaqueada e morta por duas mulheres no município de Matinha-MA. A motivação do crime se deu por conta de uma briga entre a mãe das duas suspeitas e a vítima.


A população de Matinha está revoltada com a barbaridade em que se deu o crime, onde as suspeitas agiram na traição e não deram oportunidade de defesa para a vítima, que acabou não resistindo e morreu ainda no local. Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog, as autoras do crime seriam irmãs e estão foragidas.

As irmãs acusadas da morte de Kelrry

Brigas que resultaram na morte de ex-estudante do Ceuma eram intensas pelo WhatsApp

A briga que resultou na morte da jovem de 25 anos, Kelrry Mousinho, ex-estudante universitária do Ceuma, na cidade de Matinha, já vinha se intensificando desde o final do mês de março, onde a vítima estava fazendo alguns posts ofensivos para a mãe das suspeitas (foto acima) do crime pela rede social WhatsApp.

Familiares das duas acusadas da morte de Kelrry informam que a jovem jogava diversas indiretas que seriam para a mãe das autoras do crime. No domingo passado, dia 7, Kelrry se encontrou com a mãe das duas irmãs numa seresta e houve briga física entre as duas, sendo que a senhora ainda foi mordida pela rival.

Nesta terça (9), no início da tarde, as duas irmãs que já haviam jurado de morte a ex-universitária, esfaquearam na altura do peito a adversária, que veio a óbito.


AVENIDA RODOVIÁRIA, s/n - Centro - Chapadinha/MA
(ao lado da Coife Odonto - próximo a Praça da Bandeira) -
Contato: (98) 98309-2388 (zap)
______________
publicidade


Arquivo do blog