WebNet

WebNet

sábado, 4 de agosto de 2018

Convenção Homologa Nome de Eduardo Sá como Candidato a Deputado Federal

Eduardo Sá durante sua fala no grandioso evento

O empresário Eduardo Sá teve o seu nome confirmado em convenção realizada ontem (03), em São Luís, para disputar uma vaga de deputado federal pelo Partido Humanista da Solidariedade – PHS.


Acompanhado da família, ele chegou cedo no prédio da Assembleia Legislativa onde ocorreu o evento, oportunidade em que pousou para fotos e conversou com aliados.


Aplaudido por diversas vezes quando fez uso da palavra, Eduardo Sá falou do momento de descrédito vivido pela política no país, destacou a necessidade da população de participar do processo eleitoral como forma de mudar o atual cenário e defendeu a renovação dos quadros políticos.


Estou feliz de participar desse momento e de colocar meu nome à disposição do povo do nosso Estado. Agradeço minha família, meus amigos e apoiadores que me ajudaram durante toda a pré-campanha e renovo o pedido de apoio para essa nova etapa que se se inicia. É essa união de forças que tornará nosso projeto possível”, destacou ele.


O ato serviu para definir a coligação entre o PHS e o Partido da Mobilização Nacional – PMN, além da declaração de apoio a pré-candidatura de Roberto Rocha (PSDB), para governador do Estado.


Da Assessoria
*Post extraído do Blog do Samuel Bastos



publicidade


Arquivo do blog