WebNet

WebNet

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Encontro Pedagógico Reúne Dezenas de Professores

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e casamento

Secom / PMC

Dezenas de professores da rede municipal de ensino estiveram reunidos ontem (01), na abertura do Encontro Pedagógico promovido pela Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Educação - Semed.

Com o tema “Saberes Desafios na Educação sobre as Práticas Educativas”, o evento realizado no templo da Assembleia de Deus antecede o retorno das aulas do segundo semestre.



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, flor e atividades ao ar livre

Diversas autoridades compareceram na abertura, dentre as quais o prefeito Magno Bacelar, o deputado estadual Levi Pontes, as secretárias Vânia Cristina (Educação), Mônica Pontes (Saúde) e Wanda Silva (Finanças); Dr Felype Lima (Procuradoria), a presidente da Câmara Vera Aguiar e os vereadores Nonato Baleco, Netinho e Júnior Carneiro.


A secretária municipal de Educação, Vânia Cristina deu boas-vindas aos professores, agradeceu a equipe da Semed pelo apoio na realização do evento e destacou o compromisso do governo municipal em continuar investindo na qualificação de professores.


Ao fazer uso da palavra, o prefeito Magno Bacelar prestou contas das ações do seu mandato para a educação, destacou a importância do trabalho dos professores, reconheceu o trabalho da secretária Vânia com sua equipe e reafirmou se compromisso de continuar trabalhando para que a educação do município seja uma referência.


A palestra de abertura ficou a cargo do palestrante Mury Campos, que tratou da Motivação no Contexto das Práticas Educativas. O evento finaliza nesta sexta (03), com oficinas específicas para professores, gestores, supervisores e especialistas.



publicidade


Arquivo do blog