STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

domingo, 24 de junho de 2018

Pré-Candidatura de Eduardo Sá Segue Avançando e Novas Alianças são Anunciadas

Enir Lima.Enir Lima e Jorge ACS declaram apoio a Eduardo Sá


O pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), continua reforçando seu grupo político para as eleições de outubro. Resultado das articulações que correm nos bastidores foram as importantes adesões que o empresário e ex-vereador de Chapadinha recebeu nos últimos dias.

Nesta quinta-feira (21), por exemplo, mais dois apoios foram sacramentados. O primeiro trata-se do ex-vereador de Chapadinha, Jorge ACS, que optou por apoiar um nome filho da terra e com compromisso de bem representar o Baixo Parnaíba. O segundo reforço para o "Time Sabedoria", é a ex-secretária de educação do município e atual suplente de vereadora Enir Lima que também decidiu seguir junto com Sá. "Ele é meu amigo pessoal, é filho de Chapadinha 'residente', foi um vereador atuante, é um grande empresário, enfim, eu acredito no seu potencial", destacou.

Na última semana o pré-candidato já havia recebido o apoio da ex-secretária municipal de Culltura e atual suplente de vereadora Nágera Pontes e do seu esposo José Muniz.

Nágera Pontes e seu esposo também
vão apoiar o projeto de Eduardo Sá

Estamos recebendo manifestações de apoio ao nosso projeto quase que diairiamente, isso tem enaltecido nossa coragem em colocar o nome para apreciação popular, mas sobretudo, por elencar a defesa da nossa região como bandeira de trabalho. Esses novos apoios do Jorge, da Enir Lima, da Nágera com o esposo Muniz por exemplo, foram recebidos com muito entusiasmo e com a certeza de que esse time tem tudo para aumentar ainda mais”, disse ele.

O empresário destacou ainda que tem mantido agenda de conversas em Chapadinha, mas tem fortalecido suas alianças também em outros municípios maranhenses.



Publicidade


Nenhum comentário:

Arquivo do blog