WebNet

WebNet

domingo, 24 de junho de 2018

Pré-Candidatura de Eduardo Sá Segue Avançando e Novas Alianças são Anunciadas

Enir Lima.Enir Lima e Jorge ACS declaram apoio a Eduardo Sá


O pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), continua reforçando seu grupo político para as eleições de outubro. Resultado das articulações que correm nos bastidores foram as importantes adesões que o empresário e ex-vereador de Chapadinha recebeu nos últimos dias.

Nesta quinta-feira (21), por exemplo, mais dois apoios foram sacramentados. O primeiro trata-se do ex-vereador de Chapadinha, Jorge ACS, que optou por apoiar um nome filho da terra e com compromisso de bem representar o Baixo Parnaíba. O segundo reforço para o "Time Sabedoria", é a ex-secretária de educação do município e atual suplente de vereadora Enir Lima que também decidiu seguir junto com Sá. "Ele é meu amigo pessoal, é filho de Chapadinha 'residente', foi um vereador atuante, é um grande empresário, enfim, eu acredito no seu potencial", destacou.

Na última semana o pré-candidato já havia recebido o apoio da ex-secretária municipal de Culltura e atual suplente de vereadora Nágera Pontes e do seu esposo José Muniz.

Nágera Pontes e seu esposo também
vão apoiar o projeto de Eduardo Sá

Estamos recebendo manifestações de apoio ao nosso projeto quase que diairiamente, isso tem enaltecido nossa coragem em colocar o nome para apreciação popular, mas sobretudo, por elencar a defesa da nossa região como bandeira de trabalho. Esses novos apoios do Jorge, da Enir Lima, da Nágera com o esposo Muniz por exemplo, foram recebidos com muito entusiasmo e com a certeza de que esse time tem tudo para aumentar ainda mais”, disse ele.

O empresário destacou ainda que tem mantido agenda de conversas em Chapadinha, mas tem fortalecido suas alianças também em outros municípios maranhenses.



Publicidade


Arquivo do blog