WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MAGALHÃES DE ALMEIDA | Polícia Militar Prende Homem com Grande Quantidade de Drogas

Antônio Francisco Carvalho de Sousa


Policiais Militares da cidade de Magalhães de Almeida/MA - município distante 173 km de Chapadinha, efetuaram a prisão na tarde desta quarta-feira (11) de Antônio Francisco Carvalho de Sousa, por porte e suspeita de comercialização ilegal de drogas na cidade.


A equipe da Polícia Militar de serviço na cidade de Magalhães de Almeida, durante as rondas de rotina avistou o cidadão Antônio Francisco Carvalho de Sousa - vulgo "Neném", pilotando uma motocicleta Honda Bros vermelha em companhia de um indivíduo conhecido por "Zé Duila" em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura, o garupa da moto fora visto dispensando uma sacola com conteúdo desconhecido.


Ao verificar a referida sacola, os policiais encontraram um tijolo de aproximadamente 500 gramas de uma substância análoga a maconha e outra sacola contendo um pó análogo a cocaína. A guarnição partiu em busca dos suspeitos obtendo êxito ao encontrar Antônio Francisco em sua residência, onde o mesmo assumiu a propriedade das substâncias ilícitas.

Contatos da PM/Chapadinha

O infrator, juntamente com o material (uma quantia em dinheiro, um porta cédulas, um relógio, a motocicleta e a sacola de substâncias semelhantes a entorpecentes) foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais legais.


Publicidade


Arquivo do blog