WebNet

WebNet

sexta-feira, 13 de abril de 2018

CHAPADINHA | Equipe Águia e UTC Prendem Suspeito de Tráfico de Drogas, no Bairro Terras Duras

Ronald Siqueira de Oliveira


Policiais Militares da Equipe Águia e da Unidade Tática das Cidades (UTC) efetuaram a prisão na manhã desta última terça-feira (10) de Ronald Siqueira de Oliveira e outros três menores, por porte e suspeita de comercialização ilegal de drogas no bairro Terras Dura, em Chapadinha/MA.


Os Policiais Militares da Equipe Águia de serviço em Chapadinha, receberam uma denúncia uma anônima que quatro indivíduos estariam traficando drogas nas proximidades da escola U.I. Almada Lima - localizada no bairro Terras Duras. De imediato e com o apoio da Unidade Tática das Cidades (UTC), as guarnições deslocaram-se ao local e encontraram Ronald Siqueira de Oliveira acompanhado de três menores de iniciais E.S.A., T.B.O. e R.S.R. nas imediações da escola.

Motocicleta Honda Bros - apreendida

Ao realizar uma abordagem aos elementos, foram encontrados duas porções de uma substância análoga a maconha e vários papelotes utilizados para o embalo de drogas, além uma bíblia, uma chave, um cordão, uma caixa de som, um relógio, um capacete e uma motocicleta Honda Bros vermelha. Segundo relato de populares, os suspeitos já são conhecidos na região por comercialização ilegal de entorpecentes e os objetos com eles encontrados seriam oriundos desse comércio.


Os infratores, juntamente com o material encontrado, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia da cidade, para a adoção das medidas judiciais apropriadas.


Publicidade


Arquivo do blog