WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

BURITI | Ação Conjunta da Polícia Civil e GCM Recupera Veículo Roubado

"Chico da Candeia", enquadrado por receptação, 
pagou fiança e vai responder em liberdade.


A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Buriti localizaram na tarde dessa quinta-feira 15 uma motocicleta roubada. Em diligências pelas ruas de Buriti, as Forças de Segurança Pública se deparam com uma motocicleta Honda/NXR125 Bros ES 2014/2014, de cor vermelha, placa OXZ-6208, ocasião em que foi realizada a consulta da placa, o que acusou restrição de roubo/furto.


O veículo estava na posse de um homem conhecido como “Chico da Candeia”. A motocicleta e o possuidor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde houve a autuação em flagrante pelo crime de receptação, que é afiançável. Foi arbitrado fiança no valor de dois salários mínimos, o que foi pago pelo flagranteado, sendo ele imediatamente posto em liberdade.

Segundo investigação, essa motocicleta foi roubada no município de Codó/MA, a 254 km de Buriti, no dia 24 de julho de 2017. A Polícia Civil informa que a compra e venda de veículo automotor possui algumas formalidades, que, se seguidas, evitarão o negócio com veículo roubado ou furtado, lembrando que a comercialização de bens de origem criminosa constitui ato delitivo previsto no Art. 180, do Código Penal Brasileiro.



Publicidade

Atendimento: Às Terças (Manhã e Tarde)


Arquivo do blog