WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

MA | Governo do Estado Anuncia Antecipação do Pagamento dos Servidores para Este Sábado (23)



O Governo do Maranhão efetuará, neste sábado (23), o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de dezembro. Pelo calendário, o pagamento seria realizado no dia 1º de janeiro/2018, mas, devido à viabilidade financeira do Estado, será antecipado.

Calendário de Pagamento / 2017

“Confirmo para amanhã (Sábado, 23), o pagamento das remunerações relativas a DEZEMBRO dos servidores do Governo do Maranhão. Com isso, em mais 01 ano, conseguimos antecipar a quitação dos nossos compromissos com os servidores. Feliz Natal a todos!" - anunciou o governador Flávio Dino em rede social.

Recorte (print) do anuncio em rede social

Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque disponibilizada por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) ou através do aplicativo Portal do Servidor, disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e IOS. Para tanto, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau), ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192.

*Com informações da Ascom/Segep



Publicidade



Arquivo do blog