WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | SINDCHAP Realiza Campanha Solidária em Prol de Professora Neldan Araújo



O SINDCHAP (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Chapadinha/MA) por meio de seus associados, está organizando uma Campanha Solidária para arrecadar itens para a companheira e amiga de todos os professores, Neldan Araújo. Os organizadores visam contar com o apoio não somente do sindicato, mas sim, de toda sociedade chapadinhense.

Profa. Neldan, que sempre foi uma pessoa batalhadora e alegre, hoje se encontra em coma precisando de ajuda de sua mãe e de aparelhos para seguir lutando pela vida. É hora então de darmos as mãos e ajudar nossa guerreira.

Portanto, se você tiver interesse em ajudar e fazer sua doação, pode se deslocar até a sede do SINDCHAP - que fica localizada ao lado da Quadra da CAEMA, no bairro Campo Velho. Neldan precisa de Fraldas Big Fral (tam. G), Lenços Umedecidos, Talco Barla, Cestas Básicas.

Para doação em dinheiro, você poderá depositar diretamente na conta da mãe de Neldan, a senhora Maria Araújo Oliveira (Banco do Brasil / Agência 1773-6 / Conta 8656-8).

Desde já agradecemos a todos e que Deus abençoe cada um!



Publicidade



Arquivo do blog