WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | Aprovada na Câmara, Emenda da Vereadora Nildinha Teles que Inclui o 'Bote Fé' no Calendário Oficial de Eventos do Município

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Em sessão ordinária realizada na última quinta-feira (14) foi aprovado por unanimidade a emenda do Projeto de Lei Nº 04/2017, onde, inclui o evento realizado pela Paróquia de Nossa Senhora das Dores denominado “BOTE FÉ”, no Calendário Oficial de Eventos do Município.


A emenda destinará a vinda de verba para o evento que acontece todos os anos no mês de agosto na cidade de Chapadinha.


"Aproveito o momento para deixar aqui meus honrosos agradecimentos a todos os colegas vereadores por terem aprovado essa emenda, que é de grande importância para o povo católico de Chapadinha" - comemorou a vereadora Nildinha Teles (foto) autora da emenda.

"O evento 'Bote Fé' além de abrir as festividades da padroeira Nsa. Sra. das Dores (em setembro) é um incentivo a cultura local com reconhecimento das bandas e artistas católicos e Cia. de artes e danças. Expressão pública da nossa fé em praça pública, onde na maioria das ocasiões e realizado eventos distintos. É uma festa da Família e da Juventude cristã. Bote Fé..." - (Nando de Lima).



Publicidade



Arquivo do blog