WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | Guarda Municipal Recupera Moto Escondida em Matagal Próximo às "Mil Casas"

Moto recuperada na viatura da Guarda Municipal 

Na manhã desta terça-feira (05) por volta das 7h30, equipes de plantão da Guarda Civil Municipal de Chapadinha (GCM) foram até uma estrada vicinal localizada nas proximidades do Residencial José de Sousa Almeida, mais conhecido como "Mil Casas", e localizaram uma moto que estava escondida no meio de um matagal.


A guarnição da Equipe Charlie foi até o local ainda durante noite de ontem (segunda-feira, 04) após receber informações anônimas via telefone da GCM, que uma moto estaria escondida no local acima citado.

A guarnição de serviço após realizar buscas nas imediações não conseguiu localizar a mesma devido a escuridão imensa e local de mata bastante amplo. As buscas foram retomadas ao amanhecer desta terça (05), com apoio das equipes que saiam e entravam de plantão, logrando êxito nas buscas logo em seguida.

A GCM conseguiu encontrar uma moto Honda, modelo Pop, de cor preta, com rodão de cor amarela, e sem placa. A mesma estava caída ao chão toda coberta por galhos e folhas. Em seguida a moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi entregue a autoridade competente para providências cabíveis. 

Local onde a moto foi encontrada

Guarnições envolvidas: Equipes Alfa e Charlie

Veículo recuperado: 01 (uma) moto Pop 110cc, preta, n° do motor: JB01E0H22.

Mais uma vez, êxito na missão graças a colaboração da sociedade.




Publicidade



Arquivo do blog