WebNet

WebNet

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

TUTÓIA | Suspeito de Prática de Assaltos é Preso no Povoado Cocal, na Zona Rural



No início da tarde do último sábado (dia 11) por volta das 13h30, Policiais Militares realizaram incursões na zona rural no intuito de capturar indivíduos que haviam praticado um assalto no povoado Cocal.

Contatos da PM/Chapadinha

Quando a equipe de Policiais chegaram na localidade Ananás, zona rural de Tutóia - município distante 210 km de Chapadinha, um dos suspeito ao avistar o comboio policial tentou fugir pelo quintal de uma residência suspeita de pertencer a um dos assaltantes, momento em que foi feito um cerco e capturado Fábio Alves Araújo, 35 anos de idade.


Foi feita uma varredura no local, onde os Policiais Militares encontraram: 01 (uma) moto de marca Honda, modelo Broz 160, de cor Preta, chassi 9C2KD0810GR406931; 01 (uma) espingarda de ar comprimido adaptado para munições calibre 22; 01 (uma) espingarda de fabricação caseira adaptada para munições calibre 36; 01 (uma) munição calibre 22; uma (01) jaqueta preta.

O conduzido juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC), para conhecimento e as providências que o caso requer.




Publicidade

Avenida Raimundo Oliveira, 357 - Bairro Areal
(próx. à antiga Malharia Olho Vivo)


Arquivo do blog