WebNet

WebNet

sábado, 18 de novembro de 2017

POSTO IPIRANGA / Chapadinha Inaugura sua Linda e Acochegante 'Loja de Conveniência Am Pm' Neste Sábado (18)


Conteúdo Publicitário

O Posto Estrela (Ipiranga / Chapadinha) inaugura neste sábado (18) a sua nova loja de conveniências e mini padaria AM/PM. A loja faz parte da franquia oficial dos postos Ipiranga e veio enriquecer os ótimos serviços do estabelecimento. Com produtos diversificados e atendimento de qualidade, a conveniência impressiona pelo bom gosto!

Tudo isso em um ambiente agradável, climatizado, arejado (área externa) e com iluminação de última geração, vale a pena conhecer. Espaço impressiona pelo ambiente agradável e pelos produtos diferenciados!


A conveniência é um primor de organização e dá uma aula de aproveitamento de espaço. Cada cantinho é aproveitado de maneira criativa e visualmente atraente. Os produtos estão dispostos nas prateleiras de modo a chamar a atenção de quem entra no local e deixar os clientes à vontade.


A noite, a partir das 20h, haverá som ao vivo com Juan Rocha - com o melhor do sertanejo romântico, para animar a galera descontraída de Chapadinha! Estaremos lhe aguardando com grandes promoções de cervejas!


Loja de Conveniência Am Pm do Posto Ipiranga / Chapadinha - Venha conhecer o mais novo Point da galera de Chapadinha e região, pra curtir o happy hour!

#ConveniênciaAmPm
#HappyHour
#PerguntaLáNoPostoIpiranga



Arquivo do blog