WebNet

WebNet

domingo, 19 de novembro de 2017

SBRP | Dupla é Presa por Tentativa de Homicídio

"Xandy" e a arma de fogo apreendida


Por volta das 9h do último dia 11 (sábado), os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto/MA - município distante 79 km de Chapadinha, receberam uma denúncia através de ligação telefônica, de que os indivíduos conhecido pela alcunha de "Xandy", "Bombado" e "Deca", atentaram contra a vida de uma pessoa, onde vieram a efetuar um disparo de arma de fogo contra o mesmo.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato a equipe realizou buscas e conseguiu efetuar a prisão de Manoel Rogério Silva Costa - vulgo "Bombado", 18 anos de idade. No dia 14 (terça), Leandro Lima - vulgo "Xandy", 19 anos de idade, procurou os Policiais Militares de forma espontânea, confessou a sua participação, e ainda informou o local onde escondeu a arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) usada no ilícito.

A dupla envolvida na tentativa de homicídio, foi apresentada em datas diferentes no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) daquela cidade, juntamente com a arma de fogo apreendida, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog