WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CHAPADINHA | Após Tentativa de Assalto Frustrada, GCM Apreende Menor de Idade e Arma de Fogo


Na noite desta terça-feira (21) por volta das 20h30, dois homens tentaram assaltar uma mulher que transitava na Rua Cunha Machado, no bairro da Cruz. Segundo um dos indivíduos a intenção era subtrair a motocicleta da vítima.


No entanto a condutora da moto reagiu e partiu pra cima dos elementos chamando a atenção dos moradores que imediatamente socorreram a vítima. Um dos suspeitos deixou cair uma arma de fogo (garruncha) e conseguiu fugir e outro foi capturado por um GCM que estava a paisana juntamente com outros populares.

De imediato as guarnições do GTAM (Grupo Tático Municipal), e equipe do dia (equipe CHARLIE) deram apoio ao GCM e o conduziram o suspeito juntamente com a arma utilizada na tentativa de assalto à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para providências cabíveis.


Vale ressaltar que em menos de cinco dias duas armas de fogo foram apreendidas e três suspeitos de cometerem assaltos na cidade presos/apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Chapadinha.

Suspeito apreendido: M.C. da S. - 17 anos - residente no bairro Alto Fogoso (Santa Luzia).

Objeto apreendido: Arma de fabricação artesanal, (Garruncha) - calibre .20.

OBSERVAÇÃO:

Apesar da vítima neste caso não ter se ferido, aconselha-se jamais reagir a assaltos. A arma que os indivíduos usavam nesta ação delituosa era de fabricação caseira, porém, de calibre muito potente que se atingir uma pessoa dificilmente consegue escapar.

Imagens/Informações: GTAM com edição/adequação G2.



Publicidade



Arquivo do blog