WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CHAPADINHA | GCM e Polícia Militar Ambiental Juntas no Combate ao Crime Ambiental no Município


Na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro de 2017, equipe da Guarda Civil Municipal de Chapadinha (GCM) juntamente com uma guarnição do Batalhão Florestal, realizaram diligências na zona rural de Chapadinha no intuito de fiscalizar as denúncias por crime ambiental das mais diversas formas.

Foram autuados moradores das localidades Boa Vista e Porções do Zé Façanha às margens do Riacho Feio e Rio Munim. Foi constatada a utilização de barreiras para contenção de água, instalação de imóveis no leito do rio e captação irregular de água. Os responsáveis foram autuados, multados e orientados a procurarem a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para regularização de suas atividades.


Segundo o comandante da Guarda Municipal, Inspetor Ferreira, mais operações serão desencadeadas nos próximos dias para fiscalizar os mais diversos tipos de crimes ambientais na zona urbana e rural. Frizou ainda que a atuação da Guarda Municipal é fruto do termo de cooperação firmado entre a Guarda Municipal (GCM) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e esta por sua vez conveniada com a Secretária Estadual de Meio Ambiente.





Publicidade



Arquivo do blog