WebNet

WebNet

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BURITI - Polícia Cumpre Mandado de Prisão Preventiva e Prende Homem por Roubo de Moto

Investigações da Polícia Civil apontam que Márcio Ramos Chagas - vulgo “Delson” (foto), e um comparsa teriam roubado uma motocicleta em julho de 2017, na estrada vicinal que liga a MA-034 ao Povoado Santa Cruz.


Policiais Militares de plantão na cidade de Buriti (MA) efetuaram na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 10 horas, a prisão de Márcio Ramos Chagas, conhecido como "Delson", 28 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz José Pereira Lima Filho, Titular de Direito da Comarca de Buriti/MA.

Esse mandado de prisão é oriundo de representação conjunta da Autoridade Policial e do Membro do Ministério Público local em face da prática do crime de roubo a motocicleta. Segundo investigações da Polícia Civil, ele e um outro comparsa teriam roubado uma motocicleta em julho de 2017, na estrada vicinal que liga a MA-034 ao Povoado Santa Cruz.


Delson é velho conhecido da Polícia pela prática de furtos a criações e de roubo a motocicletas, inclusive, possui condenação criminal na Comarca de Buriti pela prática desse tipo de delito. A Polícia Civil pede a todos as pessoas que foram vítimas dele, que procurem a Delegacia para denunciá-lo.



Publicidade



Arquivo do blog