WebNet

WebNet

quinta-feira, 27 de julho de 2017

CHAPADINHA - Semed: Desafios e Metas para o 2º Semestre/2017 é Tema de 'Encontro da Equipe Pedagógica'

No decorrer do encontro foram debatidas as questões do dia a dia nas salas de aulas e os caminhos para tornar o trabalho realizado ainda melhor através das intervenções pedagógicas. - (Fotos: Laiane Cristina - Ascom/Semed).

Por: Sousa Neto

Foi realizada nesta terça-feira (25), no auditório da Biblioteca Municipal de Chapadinha, o Encontro da Equipe Pedagógica, realizada pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED - com coordenadores e demais representantes da equipe pedagógica, com o objetivo de apresentar os novos componentes e o planejamento para o segundo semestre/2017.


Abrindo o encontro, a secretária municipal de Educação, prof. Wandrian Sousa Lima falou sobre as realizações executadas nessa primeira etapa (1º semestre) e desafios que deverão ser enfrentados.

Estaremos iniciando logo logo o segundo semestre e para toda a gestão é muito importante começarmos renovando os sonhos e conseguindo enfrentar os desafios em meio a tantas dificuldades”, disse Wandrian, que fez uma apresentação sobre tudo o que já foi conquistado pela SEMED nesses primeiros meses da gestão, em especial à pasta que a mesma comanda.


Prof. João Damiani, que foi um dos intermediadores do encontro, reassaltou a importância do evento para com os profissionais da educação.

É importante que todos possamos refletir em cima dos resultados e busquemos ampliar e planejar ações que minimizem os problemas, bem como, realizar intervenções pedagógicas por meio de formações continuadas”, complementou Damiani.

No decorrer do encontro foram debatidas as questões do dia a dia nas salas de aulas e os caminhos para tornar o trabalho realizado ainda melhor através das intervenções pedagógicas; e tratou-se das ações que deverão ser desenvolvidas dentro de cada área no decorrer deste ano na busca da manutenção de um ensino de qualidade.



Publicidade



Arquivo do blog