WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Talentos Disputa a Final da "1ª Copa Inácio de Futebol Society", Neste Domingo (12)


Neste domingo (12) no campo do Cícero Bar, a equipe do Talentos disputará o título da I Copa Inácio Futebol Society.

A copa é organizada pelo proprietário do estabelecimento, Cícero e teve início dia 22 de janeiro. Na fase de classificação a equipe do Talentos ganhou de 2 a 0 da equipe do Novo Castelo. E o time do Esporte ganhou por WO da Cidade Nova.

Na primeira partida, Rosana foi a autora dos dois gols da vitória do Talentos E. C. Numa partida emocionante, o ataque do time do Talentos mostrou muita velocidade, com vários lances perigosos que poderiam render um placar mais alargado. Por outro lado, o time do Novo Castelo também criou belas jogadas com direito a duas bolas na trave.

Neste domingo (12), os times do Novo Castelo e Cidade Nova farão a preliminar às 16h, e às 17h Talentos e Esporte farão a grande final.

A final da Copa Inácio promete ser bem disputada, devido à rivalidade entre os dois times. De um lado o veterano e favorito time do Esporte, comandado por Gagal, e do outro a iniciante equipe do Talentos, com pouco mais de um ano de existência, mas com muita vontade e prometendo muita garra pra vencer a disputa.

O jogo marcará a estreia da nova técnica do Talentos, Dayana Moreira, que diz acreditar no potencial do grupo, apesar do pouco tempo de trabalho que tem junto à equipe.

O time do Talentos convoca a sua torcida e pede que vistam a camisa, e compareçam em massa para dar apoio à mais um desafio da equipe.



Publicidade



Arquivo do blog